Tomar chá de hibisco todos os dias faz mal ou bem

tomar chá de hibisco antes de dormir

O chá de hibisco emagrece alem de ajudar a derreter a celulite e acabar com as estrias e ainda traz vários outros benefícios para a nossa saúde.

Com todas as suas propriedades, é cada vez mais consumido por pessoas que querem perder peso.

Mas se você, como a maioria das pessoas, começou a tomar chá de hibisco todos os dias para perder peso e não sabe o que está fazendo, você pode estar jogando dinheiro fora.

cha de hibisco antes de dormirNo Sudeste da Ásia por dois anos, e lá eles bebem chás emagrecedores todos os dias em uma freqüência inimaginável. No início, pensei que era bobo, mas no final do segundo ano eu aprendi muito sobre essa cultura e hoje vejo todos os erros que cometemos no mundo ocidental.

Para garantir que você não esteja jogando dinheiro fora, no final do artigo vou ensinar-lhe o caminho certo para preparar e beber chá Hibisco para desfrutar de todas as suas propriedades.

Mas vamos conversar de uma vez por todas sobre o assunto principal, é ruim para você beber chá de hibisco sempre dia?

A verdade é que tudo na vida precisa de equilíbrio, e com o chá de hibisco não é diferente, então o senso comum controla a questão. Você pode ter chá de hibisco todos os dias, não vai machucá-lo.

O detalhe não está exagerando na dosagem, para evitar o excesso porque tudo que você come ou bebe em exagero é ruim para você.

Portanto, você pode tomar chá de hibisco todos os dias, mas tente não passar a medida de 500 ml por dia, o que é ideal, alguns dias você pode fazer uma mistura e beber outros chás que ajudam a perder peso também.

Esta é a dosagem perfeita para garantir as propriedades e os benefícios do chá de hibisco, incluindo o combate à ansiedade.

chá de hibisco
chá de hibisco

Posso tomar chá de hibisco todos os dias?

Muitas pessoas, ainda não satisfeitas, perguntam se podem ou devem ter chá de hibisco durante todo o dia, sem parar, e a resposta é bastante simples não!

Não, porque se você tomar chá de hibisco todos os dias, durante todo o dia, é muito provável que você esteja exagerando na dosagem e excedendo a quantidade ideal de 500 ml por dia, o que é essencial para propriedades benéficas para o fígado e estômago.

Para resolver isso, o ideal é combiná-lo com outros chás que tenham propriedades diferentes, como camomila ou limonada, por exemplo, que também são super benéficos, mas trarão benefícios diferentes.

Misturar com outros chás será ainda mais eficiente, mas certifique-se de beber os chás sem açúcar para manter o chá de hibisco com baixo teor de carboidratos.

Guia para beber chá de hibisco.

• Posso tomar chá de hibisco todos os dias? – Sim pode

• Posso beber durante o dia todo ? – Não, não deve

• Quanto eu bebo? – Cerca de 1/2 litro por dia

Como eu preparo o chá de hibisco?

1. Ferva 1 litro de água

2. Assim que as bolhas começarem a aparecer, desligue o fogão

3. Adicione 2 colheres de sopa da flor de hibisco

4. Cap e infuse por 7-9 minutos

5. O chá está pronto para consumo

PS: Se você quiser, você ainda pode adicionar alguns ingredientes extras para um sabor diferente e ainda mais benefícios em seu chá de hibisco! Mas lembre-se de não adicionar açúcar ou adoçante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *